Cabo: polícia já tem suspeitos do homicídio

0

Polícia afirma que já tem suspeitos
O comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Pedroso, afirmou que a polícia já sabe quem são os suspeitos de ter participado do homicídio do cabo da Polícia Militar, Manoel da Silva, de 40 anos, que foi alvejado com vários tiros na última terça-feira, 17, no município de Brejo Grande.

De acordo com o coronel o crime está sendo investigado pelas policiais civil e militar. “Esse é um crime premeditado e já está sendo investigado pelo serviço de inteligência da Polícia Militar e pela Polícia Civil”, diz Pedroso que afirma que a polícia já sabe quem são os suspeitos.

“Já temos alguns suspeitos desse caso, mas tudo nos leva a crer que é uma coisa que envolvia uma outra situação. Foi um crime premeditado, o policial não estava de serviço, portanto alguma coisa deve está por trás de tudo isso ai. Cabe a gente chegar aos culpados do assassinado do nosso cabo”, esclarece o comandante da PM.

 

Por Kátia Susanna  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais