Caçamba atinge delegacia e casas em Santa Rosa de Lima

Por sorte, moradors não ficaram feridos (Fotos: Grupo whatsapp CNC Notícias)

Condutor da caçamba foi levado ao Huse 

Uma caçamba atingiu na manhã desta quinta-feira, 20, parte da delegacia do município de Santa Rosa de Lima e mais três residências. Por conta do impacto, a frente das residências ficou destruída.

Segundo informações passada pelo sargento Brito Souza, do Batalhão de Polícia do município, após descer a ladeira, o condutor da caçamba perdeu o controle do veículo e colidiu na delegacia.

“O acidente foi vizinho à delegacia que teve a parte da calçada e o muro de ferro destruído. A caçamba vinha descendo a ladeira carregada de arenoso e quando ela entrou na cidade, bateu na delegacia, levou mais três residências e três postes. Duas casas tiveram a parte da sala destruída e algumas pessoas estavam dentro das residências, mas por sorte não foram atingidas”, conta.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Energisa foram acionados para a ocorrência. Ainda segundo o sargento Brito, o condutor da caçamba identificado como sendo José Roberto dos Santos, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em estado grave.

Até o momento, não se sabe o que teria motivado o acidente.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais