Caçamba colide com caminhão e tomba em pista da BR 101

Caçamba capota depois de colidir com carreta (Foto: Portal Infonet)

Uma colisão lateral entre uma caçamba carregada de areia e uma carreta que transportava cerveja interrompeu temporariamente o trânsito na BR 101, na manhã desta quarta-feira, 24, mas não há feridos. Na colisão, uma caçamba que transportava areia tombou na pista.

O acidente ocorreu na altura do km 91 da BR 101, entre Aracaju e o município de Nossa Senhora do Socorro, próximo ao viaduto. O condutor da caçamba de placa HZC – 6639/SE, Luiz Carlos de Matos, 56, sofreu ferimentos leves, e Jaime Ferreira de Oliveira, 54, condutor da carreta, que transportava cerveja, de placa MRT – 0430, licença do Espírito Santo, saiu ileso.

Com o impacto, a carga de cerveja foi derrubada e ocorreu derramamento de óleo diesel na pista. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, cerca de uma hora depois, quando os restos das garrafas quebradas foram retiradas e a pista limpa, o tráfego foi liberado, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais