Cadastramento para comercialização no Réveillon é iniciado em Aracaju

(Foto: Ascom/Emsurb)

A Prefeitura de Aracaju abriu nesta quarta-feira, 14, as inscrições para as 331 vagas disponíveis para comercialização na Orla de Atalaia durante o Réveillon 2023. O procedimento está sendo realizado na sede da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), no Parque da Sementeira, e segue até a próxima sexta-feira, dia 16, na Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa), das 8h às 12h e das 14h às 16h.

No ramo há cerca de dois anos, vendedor de bebidas e primeiro a fazer a inscrição, José Roberto de Sobral conta que a gratuidade na realização do cadastro é um dos pontos positivos e o que fez tentar, mais uma vez, pela oportunidade de ganho extra, mantendo agora o desejo de começar o novo ano com um bom faturamento.  “Essa é a minha renda principal e, por isso, mantenho a esperança de que serei contemplado e de que terei boas vendas. Fiquei ainda mais feliz por não precisar pagar”, comenta José Roberto

A inscrição para venda de lanches (Diversos) rendeu sorrisos também para Edilene Andrade, que atua no segmento há quase duas décadas. Com o número do sorteio em mãos, a vendedora diz estar confiante em ser contemplada com um dos espaços de comercialização, e enfatiza o empenho adotado pela gestão municipal, do cadastro à organização no dia da evento.

“Já participei de muitos eventos organizados pela Prefeitura e toda a parte de estrutura e do processo de cadastramento, como sempre, é muito bom e não tenho do que reclamar. Tenho fé em Deus que serei sorteada, pois estou com uma boa expectativa de vendas neste ano”, expõe a comerciante.

Cadastro

Para efetuar o cadastro, é necessária a apresentação de originais e cópias dos documentos de identificação com foto (RG) e CPF, comprovante de residência (capital ou interior do estado), além de um certificado válido do curso de Manipulação de Alimentos, este último para aqueles que manuseiam ou comercializam itens comestíveis.

“Todo esse procedimento é feito de modo a garantir que a oferta dessas vagas ocorra de forma democrática e com a lisura que já é de praxe nos eventos organizados pela Prefeitura de Aracaju. Vale reforçar que será permitido apenas uma atividade comercial, por pessoa, e que o sorteio eletrônico, aberto ao público, está mantido para 20 de dezembro, a partir das 9h da manhã, no mesmo local”, destaca o presidente da Emsurb, Luiz Roberto Dantas.

Com informações da PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais