Cadáver é encontrado às margens do Rio São Francisco em Canindé

IML foi acionado para a capital e interior do Estado (Foto: Arquivo Infonet)

Um homem identificado como Adriano Barreto foi encontrado morto às margens do Rio São Francisco, em Canindé de São Francisco, município situado a 193 km de Aracaju, durante a manhã do último domingo, 6. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar atenderam a ocorrência minutos após a constatação da família de que a vítima estava desaparecida.

De acordo com o supervisor do BPM, tenente Ednaldo, o corpo de Adriano foi encontrado por volta das 7h e por volta das 11h foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a sua base em Aracaju. Segundo ele, a hipótese inicial identificada pela polícia é de que a morte tenha sido causada por afogamento, “O pessoal da região informou na delegacia que ele é daquela área e que não possuía problema com ninguém”, explica o PM.

O cadáver da vítima chegou à base do IML por volta das 17h27 e foi liberado às 21h25 do mesmo dia para sepultamento. O laudo do instituto especifica que Adriano Barreto foi morto por afogamento, mas as circunstâncias do fato ainda serão investigadas pela Polícia Civil de Canindé.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais