Cadáver é encontrado às margens do Rio São Francisco em Canindé

0
IML foi acionado para a capital e interior do Estado (Foto: Arquivo Infonet)

Um homem identificado como Adriano Barreto foi encontrado morto às margens do Rio São Francisco, em Canindé de São Francisco, município situado a 193 km de Aracaju, durante a manhã do último domingo, 6. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar atenderam a ocorrência minutos após a constatação da família de que a vítima estava desaparecida.

De acordo com o supervisor do BPM, tenente Ednaldo, o corpo de Adriano foi encontrado por volta das 7h e por volta das 11h foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a sua base em Aracaju. Segundo ele, a hipótese inicial identificada pela polícia é de que a morte tenha sido causada por afogamento, “O pessoal da região informou na delegacia que ele é daquela área e que não possuía problema com ninguém”, explica o PM.

O cadáver da vítima chegou à base do IML por volta das 17h27 e foi liberado às 21h25 do mesmo dia para sepultamento. O laudo do instituto especifica que Adriano Barreto foi morto por afogamento, mas as circunstâncias do fato ainda serão investigadas pela Polícia Civil de Canindé.

por Daniel Rezende

Comentários