Caixa Beneficente da PM tem nova diretoria

Após um dia inteiro de eleição, já são conhecidos os novos dirigentes da Caixa Beneficente da Polícia Militar de Sergipe. A Chapa 1, formada por Coronel Péricles, Sargento Vieira, Cabo Palmeira, Tenente Toledo, Sargento Edgar e soldado Emerson saiu vencedora do pleito com 636 votos, contra 216 da chapa “Coragem e Confiança”, que tinha como membro o ex-comandante da PM, coronel Anselmo dos Santos.Cerca de 900 policiais compareceram às eleições. 

De acordo com o Sargento Edgar, da Chapa 1, o principal objetivo do grupo é continuar a luta pela igualdade da categoria dos militares com a policia civil. “Já chegamos perto, mas a meta é igualar”, explica. Além disso, ele conta que pretendem implantar a Caixa Móvel, que irá circular pelo interior dando assistência aos policiais. Os novos dirigentes tomam posse no dia 1º de janeiro e ficam à frente da Caixa durante um período de três anos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais