Caixa divulga nota a respeito de paralisação

A Caixa Econômica Federal divulgou, ontem, uma nota a respeito da greve dos bancários, que está atingindo todo o Brasil. Agências de diversas redes bancárias, entre elas bancos particulares e estaduais, a exemplo do Banese, em Sergipe, estão paralisadas. De acordo com a assessoria de imprensa da Caixa, houve diminuição no número de agências totalmente fechadas, passando de 8% para 6,4% entre os dias 22 e 23.

 

Cerca de 1.300 agências da rede funcionaram parcialmente, com atendimento ao cliente garantido. A assessoria informou que além de agências, o cliente também pode procurar outras possibilidades de atendimento em casas lotéricas, através de correspondentes bancários, pontos de atendimento eletrônicos e salas de auto-atendimento em todo o país.

 

Além dos pontos fixos de atendimento, o cliente pode acessar a Internet, por meio do endereço eletrônico www.caixa.gov.br e realizar alguns dos serviços oferecidos pelo banco. Os serviços de compensação bancária e os sistemas de processamento e abastecimento de dinheiro estão funcionando normalmente.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais