Caixa Econômica altera horários de funcionamento

Com o objetivo de facilitar os atendimentos aos aposentados, pensionistas e outros beneficiários, as agências da Caixa Econômica Federal abrirão às 8h, a partir de amanhã até o próximo dia 15, com exceção das agências do Shopping Jardins e dos Postos de Atendimento Bancário localizados na Justiça Federal, Justiça do Trabalho e CEFET/SE. Os horários de fechamento permanecem os mesmos. 

                               

Neste período, tem início mais uma fase do Censo Previdenciário, a migração de aproximadamente 40 mil aposentados e pensionistas do INSS atendidos anteriormente pelos Correios, o início do pagamento do PIS (exercício 2006/2007), entre outros serviços.

 

Outra alteração que a Caixa irá promover, em caráter experimental, será no horário de funcionamento das salas de auto-atendimento – espaço reservado aos caixas eletrônicos – que funciona na entrada das agências, nos meses de agosto e setembro elas passam a funcionar das 8h às 20h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais