Caixa funciona em horário diferenciado até esta terça

Até amanhã, 15, as agências da Caixa Econômica Federal abrirão às 8h, com exceção das agências do Shopping Jardins e dos Postos de Atendimento Bancário localizados na Justiça Federal, Justiça do Trabalho e CEFET/SE.

Essa mudança de horário foi promovida com o objetivo de facilitar os atendimentos aos aposentados, pensionistas e outros beneficiários, por conta
do Censo Previdenciário, da migração de aposentados e pensionistas do INSS atendidos anteriormente pelos Correios, do pagamento do PIS (exercício 2006/2007), entre outros serviços.

O
utra alteração que a Caixa promover, em caráter experimental, é no horário de funcionamento das salas de auto-atendimento – espaço reservado aos caixas eletrônicos – que funciona na entrada das agências, nos meses de agosto e setembro elas passam a funcionar das 8h às 20h.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais