Caixa muda operações de crédito para construção

A Caixa Econômica Federal está modificando o processo de financiamento para aquisição de material de construção com recursos do FGTS e do FAT. Segundo a instituição, haverá a substituição de cartas de crédito por cartões magnéticos. Desde ontem, 17, o FAT Habitação passa a operar com o nome de Construcard FAT.

Já o cartão Construcard FGTS, entra em operação somente em Brasília e Minas Gerais (na região do Triângulo Mineiro), como parte de um projeto piloto. Através do novo sistema, as lojas conveniadas à Caixa estarão interligadas eletronicamente, dispensando a apresentação das notas fiscais de compra ao banco para a liberação dos recursos.

O banco informa também que o valor debitado irá automaticamente para a conta do lojista e que o Construcard FAT teve uma redução no valor mínimo de empréstimo, que passou de R$ 5.000,00 para R$ 3.000,00.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais