Caixa pretende contratar mais de 2 mil concursados neste ano

0

A Caixa Econômica Federal pretende contratar neste ano 2.124 servidores que passaram no concurso realizado em 2004 e poderá pedir autorização aos ministérios da Fazenda e do Planejamento para admitir outros no próximo ano. É que até o final de 2007 serão dispensados 8.542 empregados terceirizados, que trabalham em serviços bancários típicos.

A medida atende a exigência da legislação trabalhista, segundo o vice-presidente de Controladoria da Caixa, João Dornelles. Em entrevista coletiva à imprensa, ele informou ainda que a instituição fez acordo para manter os servidores até o final de 2007. E que a Caixa poderá continuar contando com o serviço de terceirizados em atividades que não sejam tipicamente bancárias. 

Segundo Dornelles, os concursados que vão ser chamados “com certeza não poderão suprir a lacuna dos dispensados, mas a Caixa pretende também, além das novas admissões, agilizar o seu sistema de trabalho com mais tecnologia, para melhorar a produtividade e, assim, não prejudicar o atendimento ao público”.

Fonte: Agência Brasil

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais