Câmara adia homenagem a Déda por causa do apagão aéreo

A homenagem que a Câmara dos Deputados prestaria hoje, 6, ao governador eleito, sr. Marcelo Déda, foi adiada – não foi marcada, por ora, nova data – por causa do “apagão” dos aeroportos brasileiros, que atingiu o Aeroporto de Aracaju.

O vôo para Brasília de hoje de manhã, que levaria Marcelo Déda, o prefeito Edvaldo Nogueira e algumas outras autoridades, foi suspenso. Hoje a tarde, o governador eleito voltou ao aeroporto na tentativa de pegar um novo vôo para a Capital federal, mas o prefeito Edvaldo Nogueira preferiu não mais viajar porque precisaria estar em Aracaju na tarde de amanhã.

Na Capital Federal, deputados sergipanos estão “penando” para voltar a Aracaju. O deputado federal eleito, Iran Barbosa, que foi participar de uma reunião da bancada petista, desde ontem a tarde tentava embarcar de volta à Aracaju. 

Diante da situação de caos, o deputado federal Jorge Alberto preferiu pedir a mesa da Câmara que adiasse a entrega da Medalha do Mérito Parlamentar ao governador eleito Marcelo Déda para uma data a ser posteriormente anunciada.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais