Câmara aprova reajustes dos servidores

A Câmara Municipal de Aracaju aprovou hoje, por unanimidade, os projetos de lei que concedem reajustem de 10% para os servidores efetivos da Prefeitura de Aracaju e também do Poder Legislativo. As propostas foram aprovadas após um acordo entre as lideranças partidárias. O reajuste é retroativo a 1º de maio.

 

O líder do prefeito na Câmara, o vereador Emanuel Nascimento (PT) aproveitou para elogiar as medidas adotadas pelo prefeito Marcelo Déda para conseguir pagar o reajuste aos servidores e, também, o presidente da Câmara, Zeca da Silva (PSB), que também outorgou aumento aos funcionários da Casa.

 

“Os esforços dos vereadores para aprovar as propostas por unanimidade mostram o grau de maturidade de Déda e do presidente Zeca da Silva, que deram um aumento acima da inflação num momento de sérias dificuldades”, elogiou. Segundo Zeca da Silva, o reajuste é fruto de muito dialogo com o sindicato dos servidores e um esforço para redução despesas no Legislativo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais