Camarotes do Pré-Caju são vistoriados antes de liberação

Camarotes passam por vistoria (Fotos: Portal Infonet)

A Defesa Civil e o Corpo Bombeiros realizou nesta quarta-feira, 22, a vistoria dos camarotes que estão armados para o Pré-Caju. Balanço prévio garante que ainda faltam alguns ajustes. Até sexta-feira, todos os camarotes devem estar preparados para receber os foliões.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Reginaldo Moura, o sinal verde ainda não foi dado pois ainda falta os ajustes finais. “Estamos desde a semana passada verificando as condições das bases de apoio dos camarotes. Pretendemos finalizar a operação na sexta-feira, até lá, todos os camarotes devem estar regularizados”, atenta.

“Ainda faremos mais quatro vistorias para averiguar possíveis falhas, para que tudo possa acontecer nos conformes. Portanto, é importante que os responsáveis dos camarotes se atentem ao prazo para que o camarote não seja inviabilizado”, acrescenta Reginaldo Moura.

Coordenador da Defesa Civil, Reginaldo Moura

Coronel Everaldo

Para o Coronel Everaldo, do Corpo de Bombeiros, os camarotes ainda estão em fase de finalização. “Alguns camarotes faltam a sinalização de emergência, extintores e iluminação de emergência”, disse o coronel.Ele ainda conta que todos os proprietários serão notificados para que possam concluir os ajustes no prazo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais