Camarotes do Pré-Caju são vistoriados antes de liberação

0
Camarotes passam por vistoria (Fotos: Portal Infonet)

A Defesa Civil e o Corpo Bombeiros realizou nesta quarta-feira, 22, a vistoria dos camarotes que estão armados para o Pré-Caju. Balanço prévio garante que ainda faltam alguns ajustes. Até sexta-feira, todos os camarotes devem estar preparados para receber os foliões.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Reginaldo Moura, o sinal verde ainda não foi dado pois ainda falta os ajustes finais. “Estamos desde a semana passada verificando as condições das bases de apoio dos camarotes. Pretendemos finalizar a operação na sexta-feira, até lá, todos os camarotes devem estar regularizados”, atenta.

“Ainda faremos mais quatro vistorias para averiguar possíveis falhas, para que tudo possa acontecer nos conformes. Portanto, é importante que os responsáveis dos camarotes se atentem ao prazo para que o camarote não seja inviabilizado”, acrescenta Reginaldo Moura.

Coordenador da Defesa Civil, Reginaldo Moura

Coronel Everaldo

Para o Coronel Everaldo, do Corpo de Bombeiros, os camarotes ainda estão em fase de finalização. “Alguns camarotes faltam a sinalização de emergência, extintores e iluminação de emergência”, disse o coronel.Ele ainda conta que todos os proprietários serão notificados para que possam concluir os ajustes no prazo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais