Câmeras do Ciosp flagram suspeitas de tráfico de drogas no Centro

A Secretaria da Segurança Pública (SSP/SE) divulgo nesta quinta-feira, 10, imagens registradas pelas câmeras do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que flagraram duas mulheres supostamente praticando tráfico de drogas no Centro de Aracaju. A partir do registro, a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM)foi acionada e, após revista, apreendeu entorpecentes com as suspeitas. O caso ocorreu no último sábado, 4.

De acordo com a SSP, por volta das 22h20, as câmeras do Ciosp constataram uma movimentação atípica na Avenida Carlos Firpo, especificamente nas imediações do INSS. As imagens mostravam duas mulheres manuseando entorpecentes. Imediatamente, a PM foi solicitada, e garantiu que a revista fosse executada por uma policial do sexo feminino.

Durante a busca, uma das envolvidas foi flagrada com papelotes de cocaína, configurando o tráfico de drogas. Diante do ocorrido, as duas mulheres envolvidas foram presas e encaminhadas à Central de Flagrantes.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais