Câmeras flagram tentativa de morte no antigo hidroviário

Hidroviário: palco de briga (Foto: Arquivo Portal Infonet)

As câmeras de segurança do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) flagraram uma briga entre dois homens, ocorrida no início da noite desta quarta-feira, 10, dentro dos escombros do antigo terminal hidroviário, no centro de Aracaju.

Os policiais autuaram em flagrante um suspeito e a vítima foi atingida por vários golpes de arma branca. Socorrida por uma equipe do Sistema de Atendimento Médico de Urgência (Samu), o rapaz esfaqueado foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

De acordo com os primeiros levantamentos da Rádio Patrulha, a vítima sofreu vários golpes de arma branca. O acusado se identificou como Jamisson e foi encaminhado à Delegacia Plantonista, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Os policiais observaram que o acusado estava sob efeito de bebida alcoólica e ele não soube explicar os motivos da briga. Posteriormente, o acusado foi oficialmente identificado como Jucie de Oliveira Romão, um cidadão com antecedentes criminais, que está cumprindo pena alternativa. O acusado permanece preso à disposição da justiça.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais