Caminhada convoca sociedade para combater violência contra a mulher

(foto: assessoria)

Uma caminhada com centenas de pessoas foi realizada na tarde deste sábado, 9, com objetivo de convocar a sociedade para o combater a violência contra a mulher. O evento organizado pelo Igreja Quadrangular ocorreu simultaneamente em todo o país.

De acordo com o pastor Luiz Antônio, a Igreja é uma instituição totalmente inserida na sociedade, que não pode ficar alheia aos fatos que acontecem em todo o mundo. “Todos devem se mobilizar e a nossa maneira é através desta caminhada, onde vamos orar e clamar a Deus por misericórdia sobre nosso povo e nosso estado, pedindo que essa violência contra a mulher acabe”, conta.

Pastor Luiz Antonio destaca que o evento convoca a sociedade para a luta contra violência

Ainda de acordo com o pastor, com a caminhada, a igreja também pretende convocar as pessoas para que se posicionem e combatam violência. “Queremos mostrar que as pessoas precisam ter uma reação contra a violência, mas de maneira correta, não aceitando e denunciando toda vez que perceberem algo errado em sua família ou pessoas próximas. Não basta simplesmente olhar e se lamentar. Vamos chamar as pessoas para que cada uma, dentro de suas possibilidades e áreas de atuação, possam fazer algo contra essa violência”, destaca.

 

A Caminhada Contra Violência saiu da Igreja do Jardins, na Av. Pedro Valadares, e passou pelas Avenidas Francisco Porto, Beira Mar, Jornalista Jorge Santana.

Concentração ocorreu na Igreja Quadrangular do bairro Jardins (Foto: Portal Infonet)

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais