Caminhão bate em muro de casa e motorista é assassinado

vítima morreu no local (Foto: reprodução/redes sociais)

A batida de um caminhão em uma residência terminou no assassinato do motorista do veículo. O crime ocorreu no município de Itabaianinha, em um povoado conhecido como "Sovaco da Cachorra" na noite desse domingo, 26.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Joelmo Soares dos Santos, de 29 anos, dirigia o caminhão quando acabou colidindo no poste de energia e no muro de uma casa. Após o acidente, o motorista e um homem que estava na residência começaram a discutir e esse homem acabou disparando contra Joelmo, que ainda estava dentro do veículo. A vítima morreu no local.

O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal às 3h46 da madrugada desta segunda. 27. A Polícia Militar está realizando diligências para tentar localizar o acusado, que ainda não foi identificado. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais