Caminhão bate em ônibus e capota

0

Acidente aconteceu na descida da ponte/Fotos: Aldaci de Souza/Infonet
O trânsito parou por volta das 8h da manhã desta quarta-feira, 10, nas imediações do Shopping Riomar, por conta de um acidente envolvendo um caminhão da Coca-Cola e um ônibus que faz a linha Riomar/DIA. O caminhão de placa HZQ-4494, subiu no canteiro e capotou. O motorista e um ajudante foram socorridos pelo Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (SAMU), aparentemente com ferimentos leves. O outro ajudante e o motorista do ônibus, nada sofreram.

De acordo com o ajudante do caminhão, Carlos Henrique Barros, o caminhão foi fechado pelo ônibus e acabou capotando. “O motorista do ônibus vinha fechando a gente desde o Parque da Sementeira e quando chegou aqui na ponte, fechou mais forte fazendo com que nosso colega virasse o carro. Graças a Deus parece que eles estão bem, mas o susto foi grande”, conta Carlos Henrique.

Equipes do Samu prestam atendimento às vítimas
Já o motorista do ônibus de placa KKT-3032, Geovane Santos, garante estar certo. “Eu vinha ultrapassando normalmente pela esquerda e quando desci a ponte senti uma pancada na traseira do ônibus, quando olhei pelo retrovisor vi que o caminhão tinha virado e parei ali na frente. Acredito que o motorista seja novato e que acabou perdendo o controle. Essa conversa de que eu estava trancando desde a Sementeira não é verdade”, enfatiza.

Trânsito lento

O trânsito nas avenidas Delmiro Gouveia e Beira Mar ficou complicado por conta do acidente. Muitos motoristas sem saber o que estava acontecendo, tentavam trafegar, sem sucesso. A Delmiro Gouveia foi interditada, mas liberada assim que as vítimas foram levadas para o

Produtos são recolhidos por bombeiros
hospital.

A área foi isolada e policiais recolheram produtos do caminhão para que não fossem saqueados por curiosos que chegavam a todo instante ao local.

Por Aldaci de Souza

 

 

Veja outras imagens na galeria abaixo

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais