Caminhão cai sobre casa e dez pessoas ficam feridas

Caminhão cai sobre casa (Fotos: Portal Infonet)

Um caminhão caiu em cima de uma casa após colidir em um carro de passeio, na avenida Euclides Figueiredo, Bairro Santos Dumont, em Aracaju. O acidente aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira, 15, e deixou dez pessoas feridas.

“Escutei o barulho e sai correndo para ver o que tinha acontecido em frente da casa do meu filho. Chegando lá, percebi que o caminhão tinha caído em cima da casa dele. No local, estavam duas filhas, um neto e meu cunhado. Todos eles ficaram feridos”, relata Alberto Nogueira Santos, vizinho e parente dos proprietários da casa atingida.

Populares informam que o caminhão passava pela avenida quando colidiu com um carro, que saía da garagem. Depois disso, o condutor do caminhão teria perdido o controle, fazendo com que o veículo despencasse da ponte localizada na avenida Euclides Figueiredo.

Corpo de Bombeiros

Alberto Nogueira, parente e vizinho das vitimas

Carro que colidiu com o caminhão

O Tenente Agdo do Corpo de Bombeiros afirma que a causa do acidente ainda não foi confirmada e que as vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao hospital.

“As vítimas que estavam no caminhão foram identificadas como Valmir Santos (motorista) e os passageiros Diogo, Genissson, Geovani, Uderson, Ricardo e Weslei – todos funcionários da empresa Classe A, que estavam a serviço de uma secretaria municipal", finaliza.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais