Caminhão capota e sergipanos morrem em Alagoinhas

Caminhão capota e sergipanos morrem em Alagoinhas (Foto: Reprodução/Facebook @AlagoinhasRegião)

Um caminhão com carga de frango tombou durante a tarde da última quarta-feira, 27, na cidade de Alagoinhas, interior da Bahia, e três pessoas morreram. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos dois deles eram sergipanos.

O veículo vinha no sentido Aracaju pelo KM 100 da BR-101. O condutor e um dos passageiros eram da cidade de Umbaúba, e possuíam 34 e 29 anos, respectivamente. A PRF não soube informar se outro passageiro, de 26 anos, era de Sergipe.

O acidente aconteceu porque o veículo saiu da pista, bateu na mureta da via e capotou. As causas do acidente estão sendo investigadas, mas existe a suspeita, por parte da PRF, de que tenha sido provocado por excesso de velocidade.

A pista foi interditada parcialmente. Participaram da ação o Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e PRF.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais