Caminhão colide em poste e deixa quatro feridos

Poste quebrou ao meio com colisão (Fotos: Portal Infonet)

Na manhã desta segunda-feira, 6, um caminhão da empresa R2 Comunicação, terceirizada da  GVT, colidiu em um poste na avenida Beira Mar, próximo ao Palácio de Veraneio. Segundo o condutor do caminhão, a direção do veículo travou durante uma curva.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, seis pessoas estavam no veículo no momento do acidente. “A informação passada é de que a barra do veículo travou e colidiu em um poste. Quatro pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital para atendimento”, explica o tenente Lessa.

O condutor do veículo, Alexandro Gama, sofreu ferimentos leves na mão. “Vinha com a velocidade de 60 Km/h e na curva a direção travou, não sei o que pode ter acontecido. Possa ser que uma mangueira tenha soltado, mas foi trocada recente”, conta.

O Corpo de Bombeiros e o Samu prestaram socorro a vítima

Os funcionários seguiam para o bairro Atalaia para fazer uma instalação. Com a colisão do caminhão, o poste quebrou ao meio com o impacto. O trecho do acidente foi interditado temporariamente e a energia foi cortada.

GVT

Um representante da empresa GVT foi até o local e informou que o carro passará por perícia para saber o que houve com o veículo.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais