Caminhão colide na BR 235 e pega fogo

0

Acidente entre veículos termina com veículos queimados (Fotos: Reprodução / Vagner Teixiera)

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio no km 23 da BR 235, em Laranjeiras, região do Vale do Cotinguiba, terminou com os dois veículos em chamas no início da madrugada desta quarta-feira, 30.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF/SE), a colisão ocorreu por volta da 1h desta madrugada. A informação é que os veículos trafegavam em sentidos opostos, quando ocorreu a colisão entre o Corsa, de placa HZL 6553, e o caminhão L1620 de placa IAB 6783. Ambos os veículos estavam licenciados em Sergipe.

Após a colisão houve um grande vazamento de combustível na pista o que provocou um incêndio nos dois veículos. Ainda segundo a PRF/SE, os condutores envolvidos no acidente, que não foram identificados, saíram sem ferimentos. Um deles foi encaminhado a Delegacia Plantonista (Deplan), na capital sergipana, para prestar esclarecimentos. Já o motorista do caminhão foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Segundo PRF/SE, não houve feridos

Colisão ocorreu na madrugada desta quarta, 30, na BR 235

Por Leonardo Dias e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais