Caminhão derruba fiação e causa queda de energia na Barão de Maruim

O local ainda está interditado. (Foto: Portal Infonet)

Um caminhão causou prejuízo na manhã desta sexta-feira, 6, aos moradores das imediações do cruzamento entre a avenida Barão de Maruim e a rua Zaqueu Brandão, bairro Suissa, em Aracaju. Por volta das 6h o veículo colidiu com uma fiação de telefonia e deixou 10 residências sem energia, provocando também uma lentidão no trânsito da região.

A assessoria de imprensa da Energisa indica que o caminhão estava acima do limite de altura permitido e que a sua colisão teria ocasionado um curto circuito que culminou na queda de energia nas proximidades do cruzamento. “Nossas equipes já estão no local e o prazo é de aproximadamente uma hora para a normalização do abastecimento de energia. Em situações desta natureza alertamos para que as pessoas não se aproximem dos cabos porque estes podem estar eletrizados. Mesmo em um momento de atuação da empresa, pode ocorrer algum tipo de situação que gere um acidente mais grave”, apontou a assessoria.

Equipes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes de Aracaju (SMTT) estiveram no local e bloquearam o cruzamento com uma sinalização provisória enquanto os técnicos da Energisa dão prosseguimento ao serviço de manutenção.

O trânsito na avenida Barão de Maruim flui normalmente, com exceção do cruzamento específico, onde a rua Zaqueu Brandão se encontra em situação de bloqueio.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais