Caminhão derruba poste na Av. Ivo do Prado

Com o impacto, poste caiu sobre muro/Fotos: Kátia Susanna/Infonet
Uma colisão de um caminhão com um poste na Av. Ivo do Prado, esquina com a Travessa Juca Barreto, deixou o trânsito no local lento na tarde desta quinta-feira, 4. Foram registrados apenas danos materiais. Algumas ruas do bairro São José ficaram sem energia elétrica e o número de curiosos no local foi grande. O poste caiu em cima do muro de uma agência de turismo.

De acordo com o motorista do caminhão de placa HZY- 8106, Itabaiana/Se, Edmilson de Almeida Vasconcelos, ele foi trancado por um taxista que não parou. “O táxi vinha saindo da rua para entrar na avenida. Ainda freei, mas com o tempo nublado, acabei sobrando e batendo no poste. Graças a Deus ninguém ficou ferido”, conta Edmilson.

O motorista mais dois ajudantes estavam chegando de Itabaiana para fazer entrega de cereais, a

Motorista diz ter sido trancado por uma taxista
exemplo de arroz e feijão. “A gente estava indo para a Terra Dura, entregar os cereais nas mercearias. Já comuniquei o fato ao dono do caminhão”, afirma, acrescentando que o veículo possui seguro.

Orientação

O agente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Alexssandro Silva estava passando no local e parou para orientar motoristas e pedestres. “Eu estava indo para uma fiscalização na Av. Francisco Porto e percebi a falta de energia na esquina da Barão de Maruim com Ivo do Prado. Quando cheguei aqui já tinha acontecido o acidente e agora estou organizando o trânsito”, conta, alertando que as pessoas precisaram redobrar os cuidados pois o poste ficou energizado após a queda.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais