Caminhão dos Correios é apreendido pela PRF

0

(Foto: Divulgação)
Policiais Rodoviários Federais apreenderam no final da tarde de ontem, 28, no Km 104 da BR 101, em São Cristóvão (SE), um caminhão de uma empresa prestadora de serviços aos Correios. Os agentes federais abordaram o veículo – um caminhão Iveco placa JRM 1225/BA – e ao solicitarem a documentação ao condutor perceberam irregularidades na numeração do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

Desconfiados, os policiais entraram em contato com o DETRAN de Santa Catarina – órgão expedidor do documento – e descobriram que o CRLV fazia parte de um lote de documentos furtados do município de Joinville (SC) em 12 de março de 2007, ou seja, o documento era verdadeiro, porém foi adulterado para “esquentar” o veículo abordado.

O condutor, Alessandro Souza de Azevedo, de 33 anos, foi detido e encaminhado junto com o veículo à Delegacia de Polícia Civil do município. Antes, o caminhão foi levado acompanhado por policiais até a Agência Central dos Correios em Aracaju para descarregar as encomendas e assim não prejudicar a entrega de correspondências.

 

Comentários