Caminhão é apreendido com 436 Kg de maconha em Sergipe

PF apreendeu 436 kg de maconha (Fotos: Portal Infonet)

A Polícia Federal apreendeu na manhã desta terça-feira, 29, 436 kg de maconha, que estavam sendo transportada em um caminhão com placa de transportados em um caminhão com placas de Pirenópolis/GO, carregado com pedras de construção. Foram presos o condutor do caminhão, Adriano Gomes, de 37 anos, e Jumirez Gomes da Silva, de 34 anos.

A carga tinha como destino o estado de Sergipe, mas sua origem, no entanto, está ainda sendo investigada. Entretanto, e acordo com o agente da PF, Marcio Lopes, em depoimento, os suspeitos disseram que a droga saiu do estado de Goiás.

“Eles foram presos durante uma barreira policial realizada na BR-101, no Município de Estância/SE. Ambos demonstraram nervosismo e ao conferirmos a nota fiscal da carga, percebemos que era falsa”, relata.

Ainda segundo Lopes, um dos presos, o Jumirez Gomes, já possui passagem pela polícia por homicídio. “Jumirez estava com a habilitação vencida e nos suspeitamos da carga. Encontramos a droga escondida sob as pedras e após a vistoria encontramos a maconha”, conta o delegado.

Caminhão apreendidos com suspeitos tem placa de Goiás 

Os homens responderão pelos crimes de tráfico interestadual de entorpecentes, com penas previstas de até 25 anos de prisão.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais