Caminhão é roubado com 300 sacos de cimentos

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um caminhão com carga de cimento foi roubado na noite de segunda-feira, 10, no bairro Ponto Novo. Também foram registradas na Delegacia Plantonista mais duas ocorrências envolvendo  veículos.

O roubo do caminhão aconteceu por volta das 19h. Segundo o caminhoneiro, o caminhão de placa HZM-352 estava estacionado em frente à residência da vítima. Dois homens abordaram a vítima e levaram o caminhão com 300 sacos de cimentos e documentos pessoais.

No bairro Siqueira Campos, um veículo foi roubado por volta das 2h de segunda-feira. A vítima conta que estava trafegando pela rua do Acre quando o homem com um bornal começou a gritar aparentando ser uma pessoa conhecida. A vítima parou o veículo e o indivíduo tentou abrir a porta, mas a vítima arrastou o carro.

Com receio de atropelar o indivíduo, o condutor parou o veículo e o assaltante conseguiu puxar o freio de mão e o veículo ficou parado no meio da rua. A vítima saiu do carro e correu em direção à Polícia Comunitária do Siqueira Campos. Os policiais prestaram socorro, mas o veículo Corsa Sedan de placa IAK-5688 não foi localizado.

Furto

Um veículo foi furtado no bairro Inácio Barbosa. A vítima conta que estacionou o veículo Fiat Uno de placa HZK-4026 em frente à empresa onde trabalha por volta das 7h. Ao retornar no fim do expediente por volta das 17h o veículo não estava mais no local.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais