Caminhão pega fogo e afeta rede de alta tensão em São Cristovão

Bombeiros utilizam 6 mil litros de água para apagar as chamas (Foto: Ascom Corpo de Bombeiros)

Um caminhão incendiou na manhã desta quarta-feira, 3, em um trecho da rodovia João Bebe Água, no acesso ao conjunto Eduardo Gomes, no município de São Cristovão. As chamas danificaram o baú do veículo, que estava vazio, e afetaram também a rede de alta e baixa tensão de energia elétrica do local, segundo os levantamentos realizados pela equipe do Corpo de Bombeiros.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 10h para atuar no combate ao incêndio. De acordo com a capitã Emanuela Cruz, da assessoria de comunicação social da corporação, duas equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e constataram que o incêndio aconteceu quando estavam realizando um serviço de solda no compressor do veículo.

A Empresa Distribuidora de Energia Elétrica (Energisa) também foi acionada e as três equipes enviadas desligaram a rede para dar segurança e assegurar o início da atividade do Corpo de Bombeiros para combater as chamas. Os fios de alta e baixa tensão caíram e o combate ao incêndio só pode ser iniciado depois que a rede foi desligada, segundo a capitã Emanuela Cruz. Para combater as chamas, foram utilizados cerca de 6 mil litros de água. Não houve registro de vítimas.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais