Caminhão roubado é recuperado em Campo do Brito

(Foto: SSP)

O Setor de Combate a Crimes contra o Patrimônio da Delegacia Regional de Itabaiana recuperou nesta quarta-feira, 24, um caminhão roubado que estava estacionado na entrada da cidade de Campo do Brito, região agreste do Estado.

Os policiais civis receberam a informação da existência de um caminhão, supostamente roubado, estacionado em uma rua próxima a saída da cidade de Campo do Brito. O delegado João Eduardo e os agentes policiais constataram que o caminhão saiu carregado da cidade de Cristalina (GO) com destino a Caruaru (PE), mas trecho que corta a cidade de Cícero Dantas, norte da Bahia, o motorista foi rendido por homens armados.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o veículo, um Mercedes L1620, e constataram que dois homens haviam acabado de deixar o local e saído juntamente com um terceiro suspeito.

Também foram cumpridos na manhã desta quarta-feira, 24, dois mandados de busca e apreensão e um de prisão com auxílio de policiais civis de Nossa Senhora Aparecida. Foi preso Rai da Silva Costa, 19 anos, por roubo majorado. Ele possui diversas passagens quando era adolescente e está sendo investigado por roubos e furtos em Itabaiana. Além disso, foi recuperada uma motoneta Shineray tomada de assalto no ano passado em Itabaiana.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais