Caminho da Redenção realiza Seminário Nosso Lar

Evento será baseado na obra de Chico Xavier
O Núcleo de Estudos do Grupo de Trabalho Caminho da Redenção realiza no próximo domingo, 22, em sua sede no bairro Cirurgia, o Seminário Nosso Lar. O evento será baseado na obra homônima de Chico Xavier. Todas as 225 vagas ofertadas já foram preenchidas.

 

Nos cinemas, o lançamento do filme Nosso Lar acontecerá no próximo dia 3 de setembro. Segundo a Federação Espírita Brasileira (FEB), Nosso Lar é o nome da Colônia Espiritual que André Luiz apresenta no primeiro livro de sua lavra. “Em narrativa vibrante, o autor transmite suas observações e descobertas sobre a vida no Mundo Espiritual, atuando com um repórter que registra as suas próprias experiências”.

 

A obra de Chico Xavier revela um mundo palpitante, pleno de vida e atividades, organizado de forma exemplar, onde Espíritos procedentes da Terra passam por estágio de recuperação e educação espiritual supervisionado por Espíritos Superiores. “Nosso Lar não é o Céu; é mais um hospital, uma escola, uma zona de trânsito. Mas nos permite antever o Mundo Espiritual que nos aguarda, quando abandonarmos o corpo carnal pela morte física”, destaca a FEB.  

 

Por Aldaci de Souza

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais