Caminhoneiro é assaltado e fica refém em Japaratuba

Assalto foi registrado em BO na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Quatro homens armados dominaram um caminhoneiro que transportava areia em uma caçamba no município de Japaratuba. O crime ocorreu nas imediações do povoado Sapucaia, no início da tarde desta quarta-feira, 21, momento em que a vítima foi cercada por um outro veículo ocupado por quatro assaltantes.

Três deles subiram na caçamba, tomaram a direção e mantiveram, sob ameaça, a vítima deitada no piso do veículo, de placa HZY – 1436, licença de Itabaiana. A vítima transportava areia e tinha a cidade de Itabaiana como destino.

Após o descarregamento da areia, os assaltantes obrigaram a vítima a entrar no carro que eles utilizaram para cercá-la na estrada e um deles usou a camisa da vítima para cobrir o rosto. O grupo seguiu viagem e o caminhoneiro só foi libertado horas depois na entrada da cidade de Aquidabã.

Durante o trajeto, um dos assaltantes se comunicou ao telefone com um outro integrante da quadrilha e informou à vítima que o grupo só queria a caçamba para cometer um assalto a banco, sem informar qual agência seria atacada. Depois de abandonar a vítima, os assaltantes fugiram e até o momento o veículo não foi localizado. O assalto foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais