Caminhonete se desgoverna, bate em muro e deixa uma pessoa ferida

Uma pessoa ficou levemente ferida em razão do impacto do veículo com o muro do estacionamento (Foto: segurança do hospital Santa Isabel)

Uma caminhonete se desgovernou no estacionamento do Hospital Santa Isabel, no bairro Santo Antônio, zona norte da capital, no início da tarde desta quarta-feira, 28. Uma pessoa ficou levemente ferida em razão do impacto do veículo com o muro do estacionamento.

Segundo o major Geovânio Feitosa, do 8º Batalhão de Polícia Militar, o condutor da caminhonete havia colocado uma pedra atrás de um dos pneus do veículo porque o freio de mão estava sem funcionar. “Após o condutor tirar a pedra, o veículo desceu e se chocou no muro”, relata. De acordo com o major, a pedra servia de calço ao pneu.

“Ao sair do hospital, o rapaz foi retirar a pedra para sair com o veículo, mas a caminhonete acabou se desgovernando e atingindo o muro”, resume o diretor administrativo do Hospital Santa Isabel, Douglas Rosendo.

Ainda segundo ele, o dono da caminhonete ofereceu ajuda a vítima que teve ferimentos leves em virtude dos estilhaços do concreto. “Ele ligeiramente ligou para o Samu e esperou a ambulância chegar. A vítima foi encaminhada para um pronto socorro”, afirma.

por João Paulo Schneider  e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais