Campanha de adoção de animais acontece hoje no RioMar

Para adotar, o tutor precisa ser maior de idade, apresentar documento de identidade com foto, comprovante de residência e assinar termo de responsabilidade (Foto: reprodução/ divulgação)

Neste sábado, 03, se inicia mais uma da campanha de Adoção de Estimação. A ação promovida pelo RioMar Aracaju conta com a parceria da ONG Anjos, entidade que atua não somente no resgate dos animais em situação de risco e abandonados, mas também como centro de reabilitação, onde os bichinhos são tratados e recuperam a saúde. O evento irá acontecer a partir das 14h na área externa do centro de compras.

Segundo a coordenação da ONG, esta é a primeira vez que uma ação neste formato acontece no Brasil. “Ficaremos mais de 24 horas acampados no espaço e só sairemos após a adoção de todos os animais”, ressalta Kitty Lima. Durante a ação, haverá apresentação de música ao vivo, exposições, realização de flash tatoo – tatuagens rápidas que são tendência em grandes eventos -, entre outras atrações.

Para adotar, o tutor precisa ser maior de idade, apresentar documento de identidade com foto, comprovante de residência e assinar termo de responsabilidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais