Campanha de Enfrentamento à Exploração Sexual

0

(Foto: Ascom Emsetur)

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) realizaram a entrega do material informativo da Campanha de Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A entrega foi feita na sede da Associação Sergipana de Blocos de Trio (ASBT), local onde os foliões estão recebendo os abadas para o Pré-Caju 2014.

De acordo com a assistente social da Emsetur, Lourdes Moreira, esta é uma ação que tem como objetivo promover a conscientização e sensibilização das pessoas que estarão participando do Pré-Caju de 2014. “Estamos realizando a entrega deste material para a sensibilização das pessoas que estarão no Pré-Caju deste ano. É importante a participação da sociedade para coibir este crime para que possamos contribuir com as questões de garantia de direitos e de prevenção, que são da responsabilidade do setor turístico", afirmou.

Vale ressaltar que a campanha preventiva virá dentro dos kits dos blocos adquiridos pelos foliões, inserida na programação impressa do Pré-Caju 2014, além de serem distribuídos nos Postos de Informações Turísticas. Disque Denúncia Estadual: 181 e Disque Denúncia Nacional: 100.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais