Campanha mobiliza condutores na zona norte

0
A campanha ocorreu na manhã desta sexta-feira, 13 (Foto: Cleverton Ribeiro/ ASN)

Com cidadania e educação no trânsito, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) pretende diminuir o número de acidentes nas vias da cidade. Para isso, a campanha educativa 'Chega de Acidentes' foi realizada na manhã desta sexta, 13, na Zona Norte. Em sua 6ª edição em Aracaju, a mobilização aconteceu no cruzamento da avenida João Ribeiro com Rua Muribeca, no bairro Santo Antônio. A campanha ocorreu no mesmo bairro onde foi registrado um acidente.

Segundo o superintendente Antônio Samarone, o objetivo é conscientizar os condutores sobre a importância de respeitar os limites de velocidade. “Não é possível que continuem transformando as ruas em pista de corrida. As pessoas são os principais elementos do trânsito e é com vida de todas elas que temos que nos preocupar. O individualismo no trânsito não pode ter vez”, colocou Samarone.

A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) também marcou presença e fez questão de fazer parte da campanha 'Chega de Acidentes'. O motivo, para Capitão Machado, é claro. “Essa mobilização contribui para a diminuição do número de acidentes, já que conscientiza o motorista a andar em uma velocidade segura”, afirmou.

Com informações da SMTT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais