Campanha no Alto Sertão destina donativos a Alagoas

Alimentos foram arrecadados entre comunidades dos Municípios (Fotos: Divulgação)
A Campanha ‘A Hora Solidária’ da Rádio Xingó FM, de Canindé do São Francisco (SE), concatenada na iniciativa do programa jornalístico ‘A Hora da Notícia’, arrecadou e destinou mais de três toneladas de donativos para os alagoanos que sofrem com a as enchentes que assolaram diversas cidades da zona da mata daquele município.

Os alimentos se destinam aos municípios de Branquinha, Santana da Mundaú, São José da Lage e União dos Palmares. Um caminhão recolheu doações de roupas e alimentos nas comunidades de Lagoa Redonda, em Porto da Folha, Sítio Novos e Queimada Grande, em Poço Redondo, no Projeto Califórnia, em Canindé e na sede da própria emissora. Os pontos foram montados pelos próprios ouvintes da rádio. O veículo levou para a Companhia de Policia Militar de Piranhas (AL) mais de três toneladas de donativos.
Caminhão levou as doações para Alagoas


As doações estão sendo recolhidas da Companhia da Polícia Militar de Piranhas (AL) e serão entregue aos desabrigados das cidades atingidas pela Defesa Civil do Estado de Alagoas.  “Só para se ter uma idéia, foi saindo o caminhão carregado do estacionamento da emissora e as doações continuavam e continuam chegando de bairros de Canindé e das comunidades adjacentes”, ressaltou o âncora do programa ‘A Hora da Notícia’, Renner Alves, coordenador da campanha.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais