Campanha solidária oferece ingressos para o Zico Park em troca

(Foto: Divulgação)

De 21 a 23 de outubro, o Shopping Jardins promove campanha solidária e convida as famílias a contribuírem com o trabalho social da Associação dos Amigos da Oncologia (AMO). Quem realizar doações para a instituição neste final de semana, por meio da plataforma Shopping Jardins Online, ganha ingressos para o Zico Park.

A campanha é válida para contribuições realizadas nos dias 21, 22 e 23 de outubro e cada doação dá direito a um voucher de acesso ao parque. Para resgatar o convite, basta dirigir-se ao Balcão de Informações (Portaria A) até o dia 24 de outubro e apresentar o comprovante emitido pelo Shopping Jardins Online.

O Zico Park segue divertindo as famílias na Praça de Alimentação Arcos até 28 de outubro, funcionando de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h. A atração oferece entretenimento para crianças, jovens, adultos e idosos, como painéis interativos, museu com peças que fizeram parte da vida esportiva do ‘Galinho de Quintino’, cinema que exibe os gols mais marcantes da carreira do ex-jogador, experiência de realidade virtual e atividades lúdicas para exercitar habilidades indispensáveis aos craques, como agilidade, precisão, visão periférica, raciocínio rápido, foco e concentração.

Outubro Rosa

A campanha ‘Diversão Solidária’ integra a programação do Outubro Rosa no Shopping Jardins. Na Portaria G1, próximo ao hipermercado GBarbosa, os visitantes encontram uma vitrine com T-shirts criadas pela AMO e são convidados a contribuir com a instituição adquirindo camisetas pelo WhatsApp (79) 98108.0735 ou realizando doações por meio da plataforma Shopping Jardins Online. As T-shirts têm valores a partir de R$ 35 e os recursos arrecadados serão destinados à assistência social e de saúde a pessoas com câncer.

Até o final do mês, a população pode realizar doações para a AMO de maneira prática e rápida, acessando o site shoppingjardinsonline.com.br ou aplicativo (Android e iOS). Basta escolher uma das sacolas e finalizar o pedido. A colaboração será integralmente destinada à instituição e ajudará a transformar a história de milhares de pessoas. Com 25 anos de atuação na assistência a pacientes oncológicos, a AMO atende, hoje, a 4.497 pessoas com câncer, sendo que 1.589 delas têm o diagnóstico do câncer de mama.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais