Campanha todos por Elynne realiza revisão do Enem

0
Elynne Gabrielle luta contra uma doença rara chamada Doença de Wilson (Foto: Divulgação)

Solidariedade e conhecimento estarão presentes na próxima quarta, dia 8 de novembro, no aulão de revisão para o Enem em prol da campanha Todos por Elynne.  O evento, que começa às 8h, reunirá os professores André Rezende (Matemática), Helena Bonaparte (Química), Marcus Aurélio (Física) e Marcus Paulo (Biologia) no Auditório do Banese, localizado na Avenida Augusto Maynard, 321.

Elynne Gabrielle luta contra uma doença rara chamada Doença de Wilson, que consiste no acúmulo de cobre no organismo e ocasiona problemas neurológicos e hepáticos. Elynne chegou a perder os movimentos e a fala e mesmo apresentando melhora ainda precisa do acompanhamento de profissionais como fonoaudiólogo, fisioterapeuta, além dos medicamentos, que fazem os custos do tratamento serem altos.

Os ingressos custam R$ 30,00 e podem ser adquiridos no Colégio Arquidiocesano, nos cursos G8 e FiQ ou na hora do Aulão. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (79) 99984-6732 e (79) 99921-2267. Participe e faça parte dessa campanha.

Fonte: assessoria do evento 

Comentários