Canal é aberto para desencalhar barco na Coroa do Meio

A embarcação encalhou na quarta-feira (Foto: Arquivo Infonet)

A assessoria de Comunicação da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informou que um canal foi aberto na tarde desta sexta-feira, 18, para auxiliar no desencalhe de uma embarcação que encalhou na Praia dos Artistas, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju, na última quarta-feira, 16.

De acordo com a assessoria, a Emsurb foi acionada pela Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), e posteriormente solicitou apoio da empresa Torre, que cedeu uma máquina para que o canal pudesse ser feito. A intenção fazer com que o barco flutue durante a maré cheia e possa voltar à navegação.

O proprietário do barco foi o responsável pela contratação de um navio rebocador para tirar a embarcação do local.

Entenda

Uma pane no motor causou o encalhe de uma embarcação na Praia dos Artistas, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju, na tarde da quarta-feira, 16. O veleiro estava sendo utilizado pelo alemão Maximiliano Wubbe, de 38 anos, que estava sozinho dentro do barco no momento do ocorrido e não sofreu ferimento.

por Yago de Andrade e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais