Cancelamento de voo em Madri atrasa translado de corpo de sergipana

Alexsandra morava em Madri há dois anos (Foto: Reprodução Rede Social)

O corpo da sergipana Alexandra dos Santos, que chegaria a Aracaju nesta quarta-feira, 14, somente chegará nesta quinta-feira, 15. De acordo com os familiares, o voo que traria o corpo de Madri ao Brasil, foi cancelado. A vítima faleceu no dia 13 de setembro após sofrer um acidente de moto em Madri, capital da Espanha. O caso ganhou repercussão após familiares e amigos terem realizado uma campanha para arrecadar recursos e custear o translado do corpo a Sergipe.

De acordo com a família de Alexandra, a chegada do corpo estava prevista para hoje ao meio dia, mas  devido a um cancelamento de voo, a nova previsão é de que chegue nesta quinta, no final da manhã. 

Com a alteração da chegada do corpo, a família informou que o velório acontecerá nesta quinta-feira, 15, às 17h, na PIAF, funerária localizada na Rua Laranjeiras. O sepultamento será na sexta-feira, 16,às 9h30, no Cemitério São Benedito, no Bairro Santo Antônio, na capital.

Entenda o caso

Alexsandra morava há dois anos em Madri e no dia 12 de setembro sofreu um acidente de moto e acabou falecendo no dia 13. Desde então, a família lutava para trazer o corpo dela para o Brasil através de campanhas feitas nas redes sociais para arrecadar fundos. Amanhã o corpo de Alexsandra chegará a Aracaju para ser sepultado pela família e amigos.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais