Corpo de sergipana que morreu em Madri chega hoje a Aracaju

Alexsandra morava em Madri há dois anos (Foto: Reprodução Rede Social)

O corpo da sergipana Alexandra dos Santos, que faleceu em Madri na Espanha no dia 13 de setembro após sofrer um acidente de moto, chega a Aracaju nesta quarta-feira, 14. De acordo com informações da família, a previsão é que antes do meio dia o corpo chegue a capital sergipana.

A mãe da Alexsandra, Laudeci Santos, agradeceu as orações e a ajuda de todos que contribuíram para que a família conseguisse trazer o corpo da filha para ser sepultado em Aracaju. “ Agradeço a todos, de coração, que Jesus Cristo abençoe por me ajudar a trazer o corpo da minha filha e fazer um sepultamento como ela merece”, disse emocionada.

Segundo a família, o corpo de Alexsandra será velado na PIAF na Rua de Laranjeiras a partir das 17h. O sepultamento será na quinta-feira, às 9h30, no Cemitério São Benedito no bairro Santo Antônio, na capital.

Entenda

Alexsandra morava há dois anos em Madri e no dia 12 de setembro sofreu um acidente de moto e acabou falecendo no dia 13. Desde então, a família lutava para trazer o corpo dela para o Brasil. Uma campanha foi realizada nas redes sociais para arrecadar fundos. Hoje, um mês depois, o corpo de Alexsandra chega a Aracaju para ser sepultado pela família e amigos.

Por Karla Pinheiro

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais