Candelária é atração no “Provocações”

Maria Candelária, a prostituta lendária de Sergipe na década de 60, é a grande atração do programa “Provocações” deste domingo. A conversa famosa foi registrada por uma equipe do programa que esteve em Aracaju especialmente para entrevistar e contar um pouco da história de Candelária.

 

Prostituta durante oito “longos anos”, como ela costuma dizer, Maria Candelária é hoje presidente da Associação Sergipana de Prostitutas, uma ONG que promove um trabalho de conscientização das profissionais do sexo, sobre os riscos e cuidados que devem ter para executar bem a profissão, além de cuidar dos direitos das prostitutas, como cidadãs.

 

Além de Candelária o programa – que vai ao ar neste domingo, 3 de outubro, pela TV Aperipê, Canal 2 – vai entrevistar também o empresário Oscar Maroni, dono da boate Bahamas, a maior casa de entretenimento sexual da América Latina. Maroni é autor da famosa frase “Sou imoral, indecente, pornográfico, mas não sou ilegal”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais