Candidatos fazem prova para o Concurso SSP/SE

Vagas são para peritos (Foto: Arquivo infonet)

Está acontecendo neste domingo, 25, a prova objetiva do concurso público da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe. As provas são para o cargo de Coordenadoria Geral de Perícias. As vagas somam 34 sendo 18 para nível médio e 16 para nível superior. Os aprovados ocuparão as vagas para perito criminalístico, perito médico-legal, perito odonto-legal, papiloscopista e agente técnico de necropsia. O vencimento básico é de R$ 4.102,62.

Além da prova, os candidatos passarão ainda por três fases: “prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório; 2ª fase: prova de títulos de caráter classificatório; 3ª fase: curso de formação, com carga horária de 240 horas-aula, de caráter classificatório e eliminatório, a ser realizado pela Academia de Polícia Civil de Sergipe e prova final de caráter eliminatório e classificatório.”

Por Eliene Andrade com infomrações da Ascom/Funcab

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais