Cano estoura e causa transtorno no bairro Atalaia

0
Local foi interditado temporariamente pela Deso (Foto: Portal Infonet)

Um cano estourado na rua Deputado Clóvis Rolemberg, ao lado do antigo Parque dos Coqueiros, bairro Atalaia, causou transtorno aos motoristas e pedestres que utilizam o trecho. O local foi interditado temporariamente pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) até que o problema seja solucionado.

O techo interditado é usado por quem trafega sentido Orla da Atalaia e avenida Melício Machado. O condutor Adamastor Batista quase caiu na cratera. “Não sabia desse problema aqui nesse trecho, pois não havia placas informando o desvio. Agora é retornar e pegar outra rua”, diz.

Um cano estourado teria provocado o afundamento da pista. A rua ficou totalmente alagada dificultando também a passagem de pedestres por conta da lama no local. “Trabalho nesta área guardando carros e não vi esse problema ontem. Acho que o cano estourou nessa madrugada causando esse buraco”, explica o guardador de carro, Airton Moura.

Um cano estourado teria provocado o afundamento da pista

Deso

A assessoria de comunicação da Deso informou que houve um afundamento devido ao cano estourado, mas uma equipe já trabalha no local para regularizar a situação.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais