Cano estoura e ruas ficam alagadas no bairro São José

Cano estourado alagou as ruas Monsenhor Silveira e Duque de Caxias (Foto: Portal Infonet)

Um cano estourado na rua Duque de Caxias, no bairro São José, causou transtornos a comerciantes e as pessoas que transitam no local. Duas ruas ficaram alagadas por quase duas horas. Comerciantes também reclamam que estão perdendo clientes por causa do mau cheiro do esgoto na mesma rua.

Os pedestres que transitam pela rua Duque de Caxias e Monsenhor Silveira tiveram dificuldades no início da manhã desta terça-feira, 2. O cano estourado atrás do Hospital do Coração alagou as duas ruas dificultando a passagem dos transeuntes.

O vendedor José Luiz de Jesus chegou às 5h no local e conta que as ruas já estavam alagadas. “Cheguei cedo para guardar a lugar da barraca e já estava tudo alagado. Foi tanta água que até o mau cheiro do esgoto aliviou um pouco”, diz.

Comerciantes reclamam do mau cheiro do esgoto entupido

O mau cheiro constante do esgoto entupido é outra reclamação dos comerciantes. “Há muito tempo que este esgoto está entupido, já perdi muitos clientes por causa do mau cheiro. Atrapalha muito a venda de frutas aqui, pois os consumidores reclamam muito e muitas vezes até desistem de comprar”, conta o comerciante Adagildo Silva.

Deso

Por volta das 8h uma equipe da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) realizou o fechamento da água Duque de Caxias para manutenção do cano. Segundo funcionários, o fornecimento  de água na rua ficará  interrompido até que a situação seja regularizada.

Rua Monsenhor Silveira ficou alagada

Quanto ao esgoto, a assessoria de comunicação da Deso informou que uma equipe será enviada ao local para verificar o problema.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais