Cantor Gil Baiano sofre infarto e falece em Aracaju

Gil Baiano era querido entre os músicos sergipanos (Foto: arquivo familiar)

O cantor Gil Baiano sofreu um infarto e faleceu nesta terça-feira, 3, em Aracaju. O artista nasceu em Salvador, mas residia em Aracaju, onde fez muitos amigos e parceiros na área musical.

De acordo com amigos do artista, Gil Baiano seguia carreira solo como cantor, mas também produtor de shows e foi o responsável pelo lançamento de novos artistas.

Nas redes sociais, familiares e amigos de Gil Baiano publicaram posts lamentando a morte do cantor. “Hoje logo cedo recebi a notícia do falecimento do querido Gil Baiano e só me resta trazer aqui meus sentimentos a toda a família e que ele descanse em paz nos braços do senhor”, escreveu o cantor sergipano Raffael Oliveira.

“Meu amigo que Deus receba você de braços abertos. Você sempre foi um cara do bem. Obrigado por sua amizade. Nunca me esqueço de você”, publicou o músico Mimi do Acordeon.

O sepultamento de Gil Baiano será nesta quarta-feira, 4, às 09h, no Cemitério São João Batista, na capital.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais