Cantora de arrocha é assassinada em Laranjeiras

0
Neide foi morta em casa comercial (Foto: Divulgação)

A cantora de arrocha Rivaneide Costa dos Santos, 35, foi assassinada a tiros na tarde desta quarta-feira, 18, dentro do próprio estabelecimento comercial em Laranjeiras, distante 23 km da capital, Aracaju. Além de comerciante, Rivaneide era vocalista da Banda Sedução do Arrocha.

A vítima chegou a ser socorrida, mas já chegou morta no hospital da cidade, segundo informações da equipe da Polícia Militar, que prestou os primeiros atendimentos à ocorrência. O crime foi registrado por volta das 16h da quarta-feira, 18, no Conjunto Comandaroba, na cidade de Laranjeiras.

De acordo com a equipe da 3ª Companhia do 2º Batalhão da PM, Neide, como era conhecida a vítima, estava na loja [comerciante, também era atividade da vítima] quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Os tiros, segundo os policiais, foram disparados por dois homens que se aproximaram do estabelecimento comercial em uma motocicleta.

Após o crime, os assassinos fugiram. Nada foi roubado. Pelas características do crime, a polícia está descartando, neste primeiro momento, a possibilidade de assalto, conforme observações do soldado Alves, que integra a equipe da 3ª Companhia do 2º BPM.

Comentários