Cantora Iza manda recado aos aracajuanos após cancelar show

 

Após o cancelamento do show no Aniversário de 169 anos de Aracaju, a cantora e compositora Iza se manifestou nas redes sociais e mandou um recado aos fãs sergipanos.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Iza, lamentou a sua ausência motivada por problemas de saúde. “Fala galera de Aracaju, eu sou a Iza. Passando aqui pra dizer que infelizmente não foi possível estar com vocês. Meu coração fica muito apertado porque eu estava comunicando com os fãs de Aracaju, recebendo muitas mensagens. Vocês não fazem ideia de quanto esse show seria muito muito especial e inesquecível pra mim. Espero muito que a gente esteja juntos em breve”, diz a cantora.

Substituição

No lugar de Iza, a Prefeitura de Aracaju anunciou a apresentação da cantora Ludmila. A festa ocorrerá no domingo, dia 17,  na tradicional Praça dos Mercados, no centro de Aracaju.

Confira o horário das apresentações

20h – João Ventura

21h30 – Ludmilla

23h – Belo

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais