Cantora Marília Mendonça morre em acidente aéreo em MG

Marília Mendonça (Foto: instagram)

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, 5, em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de MG e pela assessoria da artista.

Além de Marília Mendonça, outras quatro pessoas, morreram. Estavam no avião: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião, que não tiveram os nomes divulgados.

A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. O avião partiu de Goiânia, onde a cantora mora, e caiu na zona rural de Piedade de Caratinga. Marília Mendonça faria um show na região.

Marília Mendonça era considerada um fenômeno do sertanejo no Brasil. Estourou em todo o país após o lançamento do seu primeiro DVD e desde então não saiu das paradas de sucesso. A artista revolucionou o mercado e abriu as portas do sertanejo para as mulheres. Marília lançou recentemente o projeto “As Patroas” em parceria com a dupla Maiara e Maraísa e faria uma turnê especial por diversos estados do país.

 

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais